Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão

 

Batista Lima foi o principal nome do encontro,entrou no palco 5 da manhã e cantou até as 7 da matina, a abertura do Encontro de Gigantes foi com Arreio de Ouro,que estava no palco as 10 da noite,à meia noite foi a vez de Alberto Bakana,e 1 e meia Mala 100 Alça.
Evento é organizado por Wilton Confecções e com Clube do Binhas,que está no ramo de entretenimento(festas)há mais de 30 anos e tem a melhor e mais estruturada Casa de Show's do sertão e as mesmas atrações foram levadas para Aplausos Show em Afogados da Ingazeira
O empresário Wilton Confecções trouxe às cidades de Afogados da Ingazeira e São José do Egito o evento “O Maior Encontro de Forró do Brasil”. Batista Lima é um ícone do forró romântico. Bem antes de ser reconhecido nacionalmente no cenário musical como Vocalista da Banda Limão com Mel foi agricultor em Serra Talhada, onde nasceu. Deixou a cidade, foi engraxate, camelô ambulante e fez de tudo para ganhar o pão. Via o pai tocando sanfona e nos encontros de rodas de viola junto com os irmãos durante a infância.
Aos 13 anos, ao lado do irmão mais velho, Edson Lima, escreveu suas primeiras composições. Em 1993, ingressou na Banda Talismã. Um ano depois, a banda virou Limão com Mel. Com a saída de Edson Lima do grupo em 2001, Batista Lima passou a cantar na banda. Em 2014, iniciou carreira solo.

Dentre os músicos que participam do show está o guitarrista Pedro Almeida, 24 anos, filho do casal Ney Gomes e Flávia Almeida.
A Banda Mala Sem Alça, saiu do projeto Vaneirão com a chegada do cantor Marcello Mello. A mudança de empresários a banda passou a ser de forró romântico. Atualmente a banda é formada por 3 integrantes: Rayane Façanha, Marcelo Mello e James Cardoso. De Araripina, o grupo tem vários CDs gravados.
Criada em setembro de 2004 a Arreio de Ouro surgiu a partir dos irmãos Pedro e Edvaldo, figuras conhecidas na cidade de Custódia-PE, terra natal da banda. Atualmente a Arreio de Ouro é presença fixa nas maiores festas populares da região Nordeste.
Os shows aconteceram no Aplausos Show em Afogados da Ingazeira e no Clube Binhas em São José do Egito simultaneamente às 21h com DJ.
A logística definida faz com que não haja atrasos entre uma atração e outro. A programação começou em ambas as casas de Show às 22h pontualmente.
A festa é tradicionalmente realizada nesta data por ser véspera de feriado.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

BINHAS SJEGITO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

APLAUSOS SHOW EM AFOGADOS


Copyright © 2017. All Rights Reserved.