Pesquisa no Google

 
bove=""

 

Transbraz

CLIQUE AQUI E ACESSE O SITE!

O Centenário

Informatic Center

Dr. Gilson Brito

Vêronica alexandre

Dr. Júnior Prata

Costa Lira

ASB Imobiliária

Dr. Roberto Calumbí

Curta o Blog no Facebook

Login Form

Ouro Velho-PB estará completando 57 anos de Emancipação e terá o que comemorar, no dia 15/01/2.018, em razão de uma administração pública que vem margeando a satisfação dos munícipes que creditam a atual prefeita, Natália de Dr. Júnior, pela dedicação, carisma, sentimento feminino e amor ao próximo, bem como, rodeada por uma equipe compromissada,  uma gestão diferenciada com total respeito pela coisa pública, sempre olhando para o povo.
Sem nenhuma pecha de "descompromisso" para com os funcionários ativos e inativos, além dos comissionados, Natália de Dr. Júnior vem desenvolvendo uma gestão participativa que começa a preocupar outros gestores da região, fato de que, os pagamentos de toda a Folha Funcional se dá em dia, os credores e realização de ações com recursos próprios e em parcerias conveniadas, demonstram que, mediante o zelo e dedicação se consegue formular administrações que demandam correção e probidade.
Num compromisso de capacidade financeira, em nenhum momento se vê descumprido os atos funcionais e nem administrativos, o que causa surpresas em outros municípios, os quais não conseguem colocar em dia nem as folhas e nem os demais pagamentos a serem honrados.
Com recursos próprios, comemora o aniversário de Ouro Velho, hoje destaque de Administração no Cariri Paraibano e que exemplifica há muitos, inclusive municípios de portes maiores e com reconhecida arrecadação que o capacita para honrar suas contas, sequer pagam estes os aposentados que contribuíram para o desenvolvimento do município.
PARABÉNS A OURO VELHO, SEU POVO E ADMINISTRADORES.
 
(BLOG A TRIBUNA DO POVO-POR JOEL GOMES)


Copyright © 2017. All Rights Reserved.